sábado, 31 de julho de 2010

Enquete - Novos Guias para o Ramo Escoteiro

Na Assembléia Regional de Taubaté, em 2008, aprovou a confecção de uma proposta de reforma do Programa do Ramo Escoteiro. A partir disso, a Região de São Paulo formou um grupo de estudos que durante um ano, estudou e discutiu o programa de vários países, e formulou uma proposta que foi discutida e apresentada à Direção Nacional.

As contribuições da Região de São Paulo influenciaram a atualização do programa do ramo escoteiro, que foi apresentado na Assembléia Nacional de 2010, no Rio de Janeiro.


A Equipe Regional do Ramo Escoteiro quer saber:

Você já leu os novos Guias Escoteiros ou teve algum contato com eles?
Sim
Não


Se você já leu os Guias responda abaixo.

Qual a sua opinião sobre os Guias?
Eles são ótimos e já estou utilizando em minhas atividades.
Eles são ótimos, mas não sei como utiliza-los nas atividades.
Não gostei e não vou utiliza-los nas atividades.
Não sei dizer.


Obrigado por participar!


3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente gostei dos guias mais pelo geito não está completo , pois não tenho como acompanhar separadamente cada membro juvenil , ele fala sobre a tropa , mais gostaria de saber como marcarei as progressões, aonde está o mapa para progressão pessoal ???

Anônimo disse...

Os guias são muito bons,
Acredito que a ideia futura,será exatamente criar um guia para o ESCOTISTA,para que possamos avaliar a progressao pessoal dos jovens.
SAPS

Unknown disse...

Boa noite!
Gostei muito da linguagem adotada no guia, mas nao verifiquei infelizmente as alterações no programa escoteiro apresentados na Ass Regional de SBC. Uma pena.
Andre

Postar um comentário